Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

Kit Anti-Imperfeições Cleanance da Avène

EUR 30.45

30.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (4 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Muito Bom

Estou bastante satisfeita, já usei produtos similares de outras marcas, mas até ao momento nenhum com os resultados tão imediatos. Vou adquirir mais produtos da Gama para experimentar e verificar se se constatam as melhorias. Tenho constatado pele mais limpa, os pontos negros estão a desaparecer, a pele está mais uniforme. Relativamente à oleosidade a pele mantem-se mais tempo "sequinha".

Este comentário foi útil?

Cumpre o que promete

Para quem tem pequenas imperfeições ou borbulhas esporádicas, este kit é perfeito para as diminuir visivelmente e rapidamente ao mesmo tempo que controla o sebum e deixa a pele bastante limpa e fresca.

Este comentário foi útil?

Nova descoberta!

Tenho uma pele oleosa a mista, mas que ao mesmo tempo é sensível e fica algo vermelha em algumas zonas. Durante muito tempo usei cremes que até tinham um efeito mate, mas que, mais tarde ou mais cedo, ficava com pele demasiado brilhante. Este pack com os três passos ajudam-me imenso, sobretudo com o cleanance mate, antes de colocar o creme. Agora combate a vermelhidão, fica hidratado, mas não brilhante. E a vermelhidão (porque tenho pele sensível) desaparece algum tempo depois de colocar o produto. Uso sempre os três e respeito a ordem. O creme em si parece pouco, mas como espalha bastante bem, o produto dura bem. Descobri uma nova gama completa e vou voltar a comprar!

Este comentário foi útil?

Otimo

Adorei os produtos, ja se vê diferença na pele após o uso.

Este comentário foi útil?