Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Rolos de cabelo BaByliss termocerâmicos - Preto

EUR 40.95

40.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Atenção: Este pequeno eletrodoméstico contém a tomada inglesa.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (2 avaliações)
  • 1 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Excelente!

Número de rolos suficiente, aquecem super rápido, e o resultado final é top. Bastam 25 minutos, e o cabelo parece saído do cabeleireiro. Das melhores compras que fiz este ano! Amei!!

Este comentário foi útil?

Eng

Nunca tinha experimentado rolos e devo dizer que até nem foi difícil. A caixa é compacta, tem 3 tamanhos de rolos diferentes, com ganchos metálicos ou molas para os segurar, às vezes tenho dificuldade em prender com os ganchos, com as molas é muito fácil. É possível utilizar rolos quentes ou não, não aquecem estupidamente muito o que é um bónus para cabelos mais frágeis. A ficha de facto é inglesa TENDO-SE DE USAR UM ADAPTADOR, ou fazer uma ligação directa para a ficha portuguesa. É preciso ganhar algum jeito na colocação dos rolos, se o cabelo for escadeado torna-se mais complicado. O único senão para mim como tenho muito cabelo e grosso é o facto de acabar com os rolos grandes rapidamente. Tirando isso acho um bom produto, especialmente o formato da franja quando utilizo os rolos médios.

Este comentário foi útil?