Loção Body Glow da SKINNY TAN - Medium 280 ml

EUR 15.45

15.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.13 / 5 (8 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 5 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Resultados muito sutis

Tenho usado este produto a pouco mais de uma semana e os resultados que noto são muito sutis. Talvez para quem já tem algum bronzeado e queira mente-lo ou intensifica-lo de forma ligeira este produto funcione bem. O cheiro é agradável, é bastante hidratante na pele, a absorção não é imediata, mas também não demora assim tanto. O único porém é mesmo a intensidade dos resultados, que, para o que eu esperava, está muito abaixo. Sou bem branquinha e após quase 10 dias, vejo minha pele um pouco menos pálida e com um ar mais saudável, mas não dá para chamar isto ainda de um "bronzeado".

Este comentário foi útil?

Cumpre o prometido

Adorei a loção, deixa um cheirinho muito agradável no corpo e realmente nota-se a mudança de tonalidade logo após a primeira aplicação. Cuidado ao espalhar nas zonas mais secas e nas mãos pois pode deixar mancha (mas que facilmente sai) está a ser sem duvida a melhor opção que já usei. Vou repetir sem duvida.

Este comentário foi útil?

Loção body glow - média

Gostei bastante desta loção. Rapidamente absorvida pela pele e o cheio a autobronzeador, apesar de se notar algumas horas mais tarde, é aceitável. Não mancha a roupa e dá realmente um tom saudável. Monderar a aplicação nas zonas mais secas.

Este comentário foi útil?

Bom

Cheira bem , fácil de espalhar embora necessite de um pouco de tempo para absorver bem. Uma vez que absorve é ótimo porque seca bem e não fica a colar. Resultados ligeiros logo após a primeira aplicação.

Este comentário foi útil?

Excelente relação preço qualidade

Bom preço , um cheiro otimo e efeitos bem visiveis!

Este comentário foi útil?

Cheirinho bom 🥥🍯

Tenho aplicado esta Loção da Skinny Tan depois do banho (com esfoliação da pele pelo menos um vez por semana). Funciona! Mas há que ser paciente. Como diz a fórmula, o bronzeado vai evoluindo com as aplicações, e fica natural. Muito importante: ESPALHAR MESMO MUITO BEM! Se alguma parte da pele ficar com loção a mais, vai criar uma mancha! A loção cheira super bem ao ser aplicada (fica o quarto todo a cheirar a côco e baunilha) e é hidratante! No entanto, quando seca, fica sempre com um cheirinho a autobronzeador (quase nada.) Recomendo até porque tem um preço super razoável para um 2 em 1 de bronzeador+creme.

Este comentário foi útil?

Vale a pena

No inicio não achei diferenças nenhumas e que tinha sido uma compra em vão, mas ao usar regularmente notei bastantes diferenças! Ficamos com um "bronze" muito natural e bonito, recomendo muito! Acho um produto com um equilíbrio quantidade qualidade bastante bom!

Este comentário foi útil?

Acabamento mate e natural

Este auto bronzeador requer alguma dedicação na aplicação ao longo do corpo pois é necessário esfregar bastante até estar completamente espalhado e absorvido. Tem um bom efeito de hidratação e um aroma agradável a coco. O bronze gerado tem uma cor natural e é progressivo. O produto acaba por deixar o aroma típico a auto-bronzeador no corpo passado umas horas, mas é tolerável.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram