Frequentemente comprados juntos

Cantu Shea Butter for Natural Hair Wave Whip Curling Mousse 248 ml

EUR 8.95

8.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Frequentemente comprados juntos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

bom produto

A cantu diz que este produto é um mousse mas é mais um foam do que mousse. isto foi uma das razões por a qual comprei este produto. estava a procura de um foam, pois é dificil de encontrar aqui em Portugal. A diferença entre foam e mousse, é que foam é muito mais liquido, parece espuma de sabao enquanto que mousse é muito mais espesso parece claras batidas em castelo. Tenho o cabelo fino, ondulado e porosidade baixa. este produto usado mais o gel (uso o giovanni strong hold) é muito bom, se usar o produto por si só as ondas ou o encaracolado do cabelo não dura muito tempo sendo que no dia seguinte ou algumas horas depois o cabelo perde a definição. Sinto que este produto não pesa no cabelo se utilizar a quantidade certa, pois se utilizar demasiado não fica com uma boa definição ficando o cabelo com aspeto oleoso no dia seguinte. Outro aspeto positivo deste produto é que nao tem glicerina, isto para mim é plus pois vivo num ambiente com a humidade muito alta, ou seja, nao contribui para o frizz. Tambem ja utilizei o produto em lugares com a humidade baixa, e a definição fica perfeita. O preço em relação qualidade e quantidade é muito bom. Recomendo o produto para pessoas que tem o cabelo fino

Este comentário foi útil?

O melhor produto

O cabelo da minha filha é muito comprido e cheio de caracóis, com imensa tendência a ficar com frizz.  Esta mousse define os caracóis, não cria frizz e não pesa no cabelo.  Já experimentámos vários e este ficou como um dos essenciais a ter em casa.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram