Sérum corretor da tez Vinoperfect Radiance da Caudalie (30 ml)

EUR 53.45

53.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.13 / 5 (8 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 2 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Bom

Serum com textura agradável e que absorve bem rápido , entretanto acho que existem outros opções no mercado mais baratas e com desempenho igual ou melhor. O cheiro é característico dos produtos da marca , meio cheiro de planta e natureza , sinceramente não é meu favorito mas não me desagrada totalmente. Sobre redução de manchas com 1 semana de uso ainda não notei grandes resultados.

Este comentário foi útil?

Excelente

Este produto faz o que promete! Mesmo em menos de 4 semanas, começo a ver a diferença no tom das manchas! Recomendo e voltarei a comprar!

Este comentário foi útil?

Bom sérum

Tenho a pela com alguma manchas de acne e este sérum de algum forma ajudou a apaziguar as mesmas. Já utilizei um frasco inteiro e notei mais diferença a utilizar juntamente com o creme Caudalie Vinoperfect Dark Spot Correcting Glycolic Night Cream. Não deixa a pele oleosa, tem um cheiro suave e é bem absorvido. De modo geral o produto é bom e cumpre com o objetivo. Não considero milagroso mas voltaria a comprar.

Este comentário foi útil?

Gostei

Tinha bastante curiosidade em experimentar este produto. Em geral gostei da sensação ao aplicar e da fragrância que não é muito forte Deixa a pele com um boa textura e iluminada. Quanto à eficácia em relação ás manchas, utilizei este produto durante o verão que é quando as manchas me aparecem sempre, e pelo menos ajudou a chegar ao final do verão com menos do que normalmente chego. 

Este comentário foi útil?

Gostei!

Gostei bastante deste produto! Tinha alguma curiosidade em experimentá-lo e fiquei bastante satisfeita. É suave, tem um cheiro agradável e deixa a pele bastante luminosa. Gostei!

Melhor Comentador

Este comentário foi útil?

Esperava mais

Seum que deixa realmente a pele com uma textura boa,contudo em termos de manchas não surtiu efeito

Este comentário foi útil?

serum vinoperfet

Este produto é indicado para qualquer tipo de pele. Todas as mulheres,homens que apresentem manchas de qualquer origem deviam usar este serum. Ao longo dos anos o meu rosto tornou-se um pequeno paraiso para as manchas. Desde o sol à gravidez, fiquei com uma pele feia. Usei muitos produtos, mas nunca consegui acabar com este problema. Ate que descobri o serum vinoperfet da caudalie, foi melhorando, melhorando e agora tenho uma tez uniforme sem manchas. Leva algum tempo ate se ver resultados, mas, RESULTA!!!!

Este comentário foi útil?

No sun spots... it works !

This product works! Started using it 6-7 years ago to reduce the sun spots that start to appear on my cheekbones and forehead. Works wonderfully for that if you're patient, you need to use it a few months to see great results,sun spots are hard to disappear without harder interventions..... I now use it twice a day ,from beginning to end of summer and once a day ( morning) the rest of the year, and no sun spots.( you only use a few drops,so it last aprox. for six months ) Serum is light and easily absorbed, so quick to use. I highly recommend it!

Este comentário foi útil?