Loção Clarificante Clinique 2

EUR 19.45

19.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (4 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Não há melhor!

Quem tem pele oleosa precisa deste produto na sua vida! Para limpar a pele, esteja ou não com maquilhagem; este produto deixa a pele completamente limpa e o algodão não esgana.  O uso deste com o clinique Id é o melhor!

Este comentário foi útil?

Uauuu

Uauuu, a minha pele é outra coisa desde que comecei a utilizar esta loção na minha rotina de pele. Não só ajuda a controlar a oleosidade, sobretudo na zona T, como também faz esfoliações suaves para remover células mortas, deixando a pele mais lisa e de uniforme. Aquelas pequenas áreas pontuais que eram mais escuras ou vermelhas desapareceram. Não quero outra loção!!

Este comentário foi útil?

Sra

Uso este tônico há mais de 20 anos e não há nenhum que o supere! É simplesmente fabuloso!

Este comentário foi útil?

Tónico 3 passos Clinique

Complemento essencial à rotina de limpeza diária, especialmente no processo de 3 passos da Clinique. O sabonete limpa com suavidade, o tónico limpa e esfolia ligeiramente e a loção hidrata sem pesar. Tenho o tipo de pele 2 e estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos! Sem aromas, mantêem a pele limpa a confortável todo o dia. Todos os produtos encomendados chegaram rapidamente, como indicado.

Este comentário foi útil?