Loção Hidratante iD Dramatically Different e Active Cartridge Concentrate da Clinique 125 ml (Vários tipos)

EUR 36.0

36.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

20% de desconto | Código: SHOP

Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
20% de desconto | Código: SHOP
Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (5 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

ESTOU RENDIDA

Antes de ter este Clinique Id precisava de colocar um sérum e um hidratante por cima para sentir que a minha pele tinha a hidratação necessária mas com este produto só preciso de lavar a cara, limpá-la bem e aplicar e o creme entra imediatamente na pele deixando-a super hidratada, e sem ficar com a pele oleosa! Comprei com o cartucho azul (uneven skin texture) e honestamente nunca pensei que fosse tão eficaz, pensei que fosse uma estratégia de marketing mas de facto a minha pele melhorou IMENSO em nível de textura, fiquei completamente rendida porque os resultados são aparentes e relativamente rápidos de se observar! Definitivamente um bom investimento.

Este comentário foi útil?

Adoro!

Estava um pouco na dúvida em relação a este produto mas fiquei muito satisfeita. Tenho a pele muito saudável desde que comecei a usar o produto. Comecei a notar resultados mais ou menos uma semana depois. Utilizo no início do dia. É muito confortável e rende muito! Utilizo o concentrado branco de correcção do tom de pele.

Este comentário foi útil?

Exprimentem!

Nunca tive a pele tao hidratada como agora! Este creme é mesmo muito bom e de certeza que irei voltar a usá-lo! Não sou muito apreciadora do cheiro, mas é tão suave que nao incomoda.

Este comentário foi útil?

Concentrado de ação rápida

Produto de absorção rápida, mas que deixa uma sensação de hidratação na pele. O ativo concentrado desempenha a sua função, desde que bem escolhido para cada tipo de pele: para a minha mãe, o roxo, para atenuar as rugas; para mim o azul, para homegeneizar a textura da pele e dar um aspeto mais fechado aos poros. Aprovada toda esta gama da Clinique, incluindo o BB Cream que, não sendo uma base, se adapta muito bem ao tom de pele e lhe dá um toque mais saudável.

Este comentário foi útil?

Loção hidratante+Linhas finas e rugas

Com uma textura leve, hidrata a pele seca e ainda ajuda a minimizar as linhas finas e rugas. É um produto 2 em 1 óptimo!

Este comentário foi útil?