Tónico de Pestanas da DHC (6,5 ml)

EUR 13.45

13.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.0 / 5 (6 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Adoro

Este tonico é muito bom para hidratar as pestanas realmente ajuda no crescimento, nao cresce muito como comparado com outros tonicos de crescimento de pestanas mas ao menos não tem ingredientes que fazem mal ao olho. Também ajuda a não cair tanto as pestanas. Recomendo.

Este comentário foi útil?

Nao voltarei a comprar

Apesar de usar como recomendado á noite e com uma leve camada uniforme, provocou quebra de pestanas, ao ponto de ver pelo menos 5 caidas num dia, foi o limite, nao tive qualquer alao que provocasse isso, como coçar ou esfregar com força. Parei de usar á uns dias e nao vi mais queda de pestanas.

Este comentário foi útil?

Adoro!

Não gosto de usar rímel porque sou muito chorona e acabo sempre borrada nos olhos 😂! Por isso isto é a solução ideal! As minhas pestanas ficam com um volume ótimo durante o dia todo e noto um crescimento desde que comecei a usar. Voltarei a encomendar! 

Este comentário foi útil?

Bom

Estou a gostar bastante de usar. Sinto um crescimento na pestana e fortalecimento do fio.

Este comentário foi útil?

S

Este tónico deixa as pestanas muito hidratadas o que facilita bastante a colocação da máscara. Estou a utilizar à pouco tempo, mas noto algumas melhorias, espero que continuem.

Este comentário foi útil?

Adorei

Já usava a Máscara de pestanas da DHC e gosto muito, e por isso, resolvi comprar este produto. Adoro! Acho que se nota imensa diferença, as pestanas mais fortes e mais preenchidas. Uso antes de colocar a máscara de pestanas e gosto muito do resultado. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram