Máscara de Pestanas Perfect Pro Double Protection da DHC - Black

EUR 18.95

18.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Muito boa

Gosto muito, no final do dia quando tirar basta so lavar com agua e sai rapido, principalmente gosto da textura e não suja. Recomendo e uma mascara differente.

Este comentário foi útil?

A minha preferida!

Descobri esta máscara num tutorial da Lisa Eldridge, e fiquei logo com muita vontade de a experimentar. Ela usou-a numa "no-makeup makeup" e dizia que esta era uma das melhores máscaras para obter esse efeito. Desde que comecei a usá-la, não a troco por nenhuma outra! É ideal para quem gosta de pestanas perfeitamente definidas e separadas, com um aspecto o mais natural possível, sem aquele ar pesado nem muito carregado (a escova é mais pequena que o normal e permite aplicar com muita precisão). Além disso, dá para usar o dia todo sem esborratar e, se quisermos um efeito mais intenso e com mais volume, é só aplicar mais quantidade. Outra vantagem é que é muito simples e prática de tirar só com água morna - esqueçam o desmaquilhante de olhos... vai deixar de fazer falta!

Este comentário foi útil?