FOREO ESPADA Blue Light Acne Treatment (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.4 / 5 (5 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

É muito eficaz

Utilizo sempre após lavar o rosto e posso dizer que é um aparelho muito eficaz, reduz mesmo o acne. Mas as borbulhas não vão desaparecer com uma ou duas utilizações e por isso aconselho ter constância na utilização. Recomendo muito.

Este comentário foi útil?

Deixa a pele com aspecto mais saudável

É o melhor aparelho para tratamento de acne! Seca a borbulha após um par de utilizações deixando a pele com uma aparência muito mais saudável. Recomendo!

Este comentário foi útil?

O melhor aparelho para tratar a acne

É sem dúvida alguma o melhor aparelho para tratar a acne! Uso sempre logo após lavar o rosto e posso dizer que é muito eficaz. Em pouco tempo conseguiu reduzir quase todas as borbulhas no rosto e especialmente na zona da testa e do nariz. Recomendo muito!

Este comentário foi útil?

Bom, mas não incrível

Não elimina as borbulhas, mas acelera muito o processo de secagem e essencialmente ajuda a diminuir o tamanho e a eliminar manchas provocadas pelas borbulhas. Tem de ser carregado muito frequentemente, com o uso diário eu preciso de carregar 1x por semana. No geral estou satisfeita, porque realmente ajuda, mas não é tão fantástico como prometem.

Este comentário foi útil?

(Quase) o que promete

Comprei o Foreo Espada há algumas semanas. Não é a solução milagrosa contra borbulhas... infelizmente as hormonas e erros na dieta vão sempre provocar estragos, mas sinto que - embora não seja a cura - reduz as manchas provocadas pelo acne visivelmente. Contrariamente a outros produtos da Foreo, este tem de ser carregado com maior frequência.

Este comentário foi útil?