LUNA™ Go da FOREO (Vários tipos)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Differences between the devices

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.71 / 5 (7 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Produto eficaz e prático

Estou a usá-la há alguns dias e tenho notado a minha pele mais bonita, limpa e com uma aparência mais refrescada. É muito pequenina mas também muito prática.

Este comentário foi útil?

Deixa a pele muito fresca e brilhante

Experimentei o produto há alguns dias e fiquei rendida! A minha pele ficou com uma sensação de frescor incrível e também com um brilho muito saudável. Estou a amar a escovinha.

Este comentário foi útil?

Estou muito satisfeita com o desempenho

Comprei o produto há dois meses e estou muito satisfeita com o desempenho. Deixa a pele muito limpa e completamente livre de impurezas.

Este comentário foi útil?

A escova é boa

Após primeiras utilizações não tinha notado as mudanças na pele e pensava que o produto é um brinquedo colorido que só pode ser utilizado para a diversão. Mas um mês depois notei que os efeitos da escova reduzem muito as marcas e irritações e que o rosto tem uma aparência mais saudável. É preciso ter a continuidade no uso porque os primeios efeitos chegam depois da fase inicial de adaptação da pele. A escova faz uma boa limpeza e relaxa mas é preciso ter paciência.

Este comentário foi útil?

Luna Go

Limpa a pele em profundidade, funciona como se fosse uma exfoliação, a pele fica em poucas utilizações muito mais lisa e uniforme. O meu descontentamento refere-se ao facto de pensar que tiraria/reduziria os pontos negros, o que efetivamente não aconteceu. Nesse sentido, por muito boa que seja a máquina, penso que é demasiada cara para os resultados que tem. Algo que me surpreendeu foi a função anti envelhecimento, é realmente muito relaxante e a parte que mais prefiro na rotina "foreo"-nesse sentido ainda bem que optei pela Go.

Este comentário foi útil?

Limpeza

Muito bom, aparelho de limpeza eficaz e suave para a pele.

Este comentário foi útil?

Excelente produto

Após usar um mês os resultados na minha pele foram incríveis. Recomendo.

Este comentário foi útil?