Desodorizante em stick de Lavanda Calming da JASON 71 g

EUR 8.45

8.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.25 / 5 (4 avaliações)
  • 1 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

é ok

gostei do cheiro cheira a lavanda verdadeira, a nivel de aguentar o cheiro a suor não dura muito máx. umas 5 horas , por isso se for para levar para o trabalho aconselho a levar na bolsa para aplicar na pausa principalmente no verão, agora a nivel de transpiraçao não notei nada nenhum dos outros que uso tambem não me aguentam por isso dou uma avaliaçao boa.

Este comentário foi útil?

Suave

Bastante suave e com cheiro agradável, mas o efeito não é duradouro se for um dia muito activo.

Este comentário foi útil?

Bom

Sou muito ativa e é difícil encontrar um desodorizante natural que me proteja todo o dia. Gosto deste mas em mim só faz efeito 6 horas. Gosto muito do aroma a lavanda verdadeira e é muito suave com a pele, não deixa resíduos nem na pele nem na roupa. Vou experimentar outros da mesma marca.

Este comentário foi útil?

Gostei

Pessoalmente, não consigo utilizar desodorizantes de supermercado, porque me causam imensa irritação na pele. Decidi experimentar este produto, por ter ingredientes naturais. Cumpre o prometido, a minha pele respondeu super bem, mantém o odor afastado por umas boas horas. Fiquei fã.

Este comentário foi útil?