Hidratante La Roche-Posay Toleriane Ultra Overnight 40 ml

EUR 24.45

24.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.8 / 5 (5 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Perfeito para peles sensiveis

Já usava o creme de dia da mesma gama. Decidi experimentar o de noite para já estou a gostar. Na verdade não notei grande diferença em relação ao creme de dia.

Este comentário foi útil?

Super hidratante

Já a segunda vez que compro e adoro, tenho a pele mista com tendência acneica e tenho sempre muito cuidado na escolha dos produtos. Restaura à noite a epiderme  deixando na manhã seguinte a pele super suave e hidratada sem nenhuma oleosidade.

Este comentário foi útil?

Bastante oclusivo

Gostei bastante da minha experiência com este creme que salvou a minha pele de uma altura em que ela estava a escamar de tão seca que estava, o que não é normal para mim tendo pele mista. Uso um pump todas as noites e é suficiente para o rosto inteiro pois é um creme com uma consistência leve mas que ao espalhar pelo rosto se torna um pouco mais espesso, contudo é facilmente absorvido pela pele. Na zona T do meu rosto deixa um pouco de resíduo mas nas zonas mais secas funciona lindamente para hidratar sem deixar qualquer resíduo. Só não recomendaria a pessoas com pele oleosa pois pode ser um pouco pesado.

Este comentário foi útil?

Aprovado

Este produto está aprovado, deixa a pele muito hidratada e suave

Este comentário foi útil?

Produto Estrela

use o produto a mais de 15 dias e posso dizer que encontrei o creme dos meus sonhos. Deixa-te a pele extremamente hidratada, suave e sem duvida cicatriza algumas manchas que podes ter. Não dá irritação na pele , aconselho muito este produto.

Este comentário foi útil?