Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

Iluminador em Pó NARS Cosmetics Light Sculpting 8 g (Vários tons)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Perfeito

Não há palavras para descrever este eliminador. O melhor. Já experimentei marcas teoricamente superiores e nada se compara a este produto. Consegue ser subtil ou mais iluminador. Versátil para o dia e lindo pra a noite. É fácil de aplicar e trabalhar. Ótimo para principiantes. Deixa um efeito brilho natural. Uma vez que apenas aplica brilho (sem glitter) e não tem uma cor de fundo como os iluminadores habitualmente. Uma ótima dica pada ficar ainda mais discreto é aplicar o iluminador e depois pressionar com a beauty blender utilizada para aplicar a base. Fica super natural

Este comentário foi útil?

Melhor iluminador

Desde das cores para todos os tons de pele ao resultado final, este iluminador é dos melhores que já experimentei, sem duvida ! É possível criar um look super natural ou super "bliding", sem criar textura na pele. Não tem glitter, simplesmente efeito super glossy na pele. Lindo para qualquer ocasião.

Este comentário foi útil?