Shampoo e Condicionador para a Caspa 2 em 1 T/Gel da Neutrogena 125 ml

EUR 5.95

5.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (3 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Excelente

O produto é incrível e deixa o cabelo fantástico e sem caspa!! Com um cheirinho delicioso!!!

Este comentário foi útil?

É um bom shampoo

E um bom shampoo e cumpre com o que promete!  Porém, apenas na parte do shampoo. Limpa bem o cabelo e suaviza mas não considero que tenha qualquer tipo de efeito “ 2 em 1 “, pois não ajuda como um condicionador individual.  Ajuda a prevenir a caspa e limpar o couro cabeludo, mas sem usar uma máscara ou outro condicionador não será fácil de pentear o cabelo. Isto na minha opinião , pois tenho cabelo longo e liso.  De resto, gostei muito deste produto 

Este comentário foi útil?

Wonderland dos shampoons

Eu tenho uma doença crônica à já uns aninhos chamada psoríase! Descobri esta gama de shampoons através da minha mãe que ao voltar de Jersey trouxe me para experimentar! Estando a ser seguida pelo meu dermatologista, este aconselhou me um shampoom que não possuía a melhor eficácia e ao descobrir esta gama trouxe me mais facilidade! Acalma o couro cabeludo deixa o cabelo suave e sedoso! E o outro shampoom de cor castanha da neutropenia desta gama é fantástico! Tragam de volta!

Este comentário foi útil?