Paleta de Sombras I-Divine da Sleek MakeUP - A New Day 13,2 g

EUR 11.95

11.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Versátil e pigmentada

  Para além das cores serem bastante pigmentadas, esta palette é bastante versátil pois podem criar-se os looks que desejar - glam ou casual. As cores mais claras também são perfeitas como highlight na inner corner dos olhos.    Na minha opinião, esta eyeshadow palette pode utilizar-se o ano inteiro pois a junção de cores, sejam elas quais forem, acomodam-se a cada estação. 

Este comentário foi útil?

Fabulosa!

Achei esta paleta de sombras muito boa realmente. Para além de ter uns tons espetaculares, é extremamente pigmentada, perfeita para uns looks mais glam mas também para o dia a dia. A formula é realmente fabulosa, especialmente tendo em conta a qualidade espetacular que tem para o preço tão acessível por uma paleta tão boa como esta.

Este comentário foi útil?

Fantástica!

Adoro esta paleta! As cores são lindas, a textura das sombras é fantástica. Muita qualidade e é super fácil trabalhar com as sombras.

Melhor Comentador

Este comentário foi útil?