Óleo 100% Cold Pressed Virgin Marula da The Ordinary 30 ml

EUR 12.95

12.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.4 / 5 (5 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Cabelo pouco mais hidratado

Só usei no cabelo, e senti-o um pouco mais hidratado, mas aconselho a usar pouca quantidade se não deixa o cabelo oleoso. Não gostei do cheiro, mas cumpre o objetivo.

Este comentário foi útil?

Hiper hidratante

Encomendei este óleo para a cara e cabelo para usar quando sinto a cara mais cedo ou mesmo para fazer uma massagem facial antes de dormir. Usei uma vez e senti logo a minha cara muito mais suave no dia seguinte. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Super hidratante

Óleo fantástico e com muita usabilidade. Usei na minha pele seca numa altura de extrema desidratação devido ao frio e em uma semana a minha pele do rosto recuperou. Já usei tambem em couro cabeludo sensível e desidratado e funcionou muito bem. O óleo é espesso mas fácil de aplicar. Para quem não tem pele seca pode não ser absorvido com tanta facilidade.

Este comentário foi útil?

Tomas

Boa Hidratação corporal de absorção relativamente rápida. Aplicado em cabelo, no caso seco e ondulado, não é tao satisfatório como no corpo.

Este comentário foi útil?

De luxo

Tenho pele mista, por isso estava um pouco reticente em comprar um óleo para aplicar na face (especialmente na zona T, que já é oleosa o suficiente). Mas foi difícil resistir depois de fazer alguma pesquisa sobre os benefícios do óleo de marula e da fama que tem estado a ganhar enquanto produto de "luxo". Este da The Ordinary, em comparação com outras marcas, é mesmo muito em conta. De avisar que o óleo é relativamente espesso, por isso a aplicação na pele não é a mais fácil. Há que massajar e espalhar com um pouquinho mais de pressão para garantir que cobre toda a cara. A absorção também não é a mais rápida - a pele vai parecer um pouquinho oleosa nos primeiros minutos de aplicação, mas vale 100% a pena assim que é absorvido. A pele parece veludo, suave, hidratada e radiante sem parecer oleosa. Andava há muito tempo de um produto assim e estou muito satisfeita!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram