The Ordinary 100% Plant-Derived Squalane 30 ml

  • Vegan
EUR 11.95

11.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Image 1, an oil-like serum for enhanced hydration. Image 2, 100% plant based squalane hydrates skin while supporting its natural moisture barrier. Image 3, anhydrous serum texture, apply a few drops to the gave once daily or as needed. Image 4, 1 = prep, cleanser, toners. 2 = treat, water-based serums, eye serums, anhydrous solutions, oils. 3 = seal, suspensions, moisturizers, SPF.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.63 / 5 (19 avaliações)
  • 12 5 star reviews
  • 7 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Bom

Normalmente utilizo quando noto a minha pele mais irritada - noto uma diferença enorme na manhã seguinte, atenua imenso as irritações.

Este comentário foi útil?

Um pouco gorduroso mas hidratante

Usei no rosto e senti a pele hidratada. Porém é gorduroso, por isso aconselho a colocarem pouca quantidade.

Este comentário foi útil?

Gosto imenso

Super fácil de aplicar, sensação de hidratação imediata a massajar o rosto.

Este comentário foi útil?

Cumpre a sua função.

Bom para selar a rotina da noite. Não é demasiado pesado e deixa a pele confortável. Boa relação qualidade-preço.

Este comentário foi útil?

Razoável

Encomendei este produto porque costumo usar o Bakuchiol Boost da BYBI mas de momento parece impossível encontra-lo em stock. Gostei bastante deste produto, não tenho nada de negativo a dizer, especialmente tendo em conta o preço que e' bem mais acessível. Mas sinto que não substitui o da BYBI e talvez seja porque este e' 100% squalane sem bakuchiol. De qualquer forma fiquei bastante satisfeita, cumpre o que promete, deixa a pele muito suave e hidratada.

Este comentário foi útil?

Excelente

Produto excelente para hidratar a pele, não tem cheiro e tem uma textura meia oleosa. Tenho ple atópica e equezema e a minha pele não reagiu. Estou muito satisfeita com o produto.

Este comentário foi útil?

N

Foi a minha primeira experiência com o óleo esqualano e estou rendida, tornou-se rapidamente num favorito. Uso-o como última passo na minha rotina de noite e a minha pele ficou bastante hidratada e não pesa nada na pele, tenho pele normal a mista.

Este comentário foi útil?

Gostei bastante

Tenho a pele muito seca (pele atópica e eczema) e este produto ajudou a hidratação. Não é um produto milagroso, mas melhorou um pouco a minha pele. 

Este comentário foi útil?

Melhor squalane que já usei

O produto é super leve e é rapidamente absorvido pela pele deixando apenas um brilho leve. Tenho pele sensível, e o squalane não causou qualquer congestão nem irritação.

Este comentário foi útil?

Otimo

Comprei este serum para usar no rosto e fique com medo pois tenho a pele oleosa com tendencia ao acne e me surpreendi. Logo que usei a pele ficou com aspecto oleoso como era de se esperar mas quando absorvido a pele deixou de estar oleosa. Ficou bem hidratada e macia. No entanto, tenho utilizado também nas pontas do cabelo e estou amando, diminuiu o frizz e definiu melhor meus cachos.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram