Base líquida Urban Decay All Nighter Liquid Makeup 30 ml (Vários tons)

  • Vegan
EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.88 / 5 (8 avaliações)
  • 7 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Uma das melhores

Adorei a textura, côr e como a pele fica com a base. Recomendo muito. Por ter a pele mais madura ela ficou muito bem mesmo com rugas.

Este comentário foi útil?

Base

Pele perfeita sem oleosidade mas cuidado a usar não e preciso muito e a pele fica divinal adoro

Este comentário foi útil?

excelente base - extra cover

Muito boa qualidade, textura bastante espessa e cremosa que dura 24 horas e ajusta-se ao tom da pele. O único downside e o fato que de não misturar bem com o creme hidratante ou com glow drops.

Este comentário foi útil?

A minha base preferida

Uma das melhores bases que eu experimentei até hoje. Gosto de bases com boa cobertura e que dão aquele aspecto de pele perfeita e esta base preenche esses requisitos. É a segunda vez que compro.

Este comentário foi útil?

Base All Nighter

Adoro, fica com acabamento muito bonito mas na minha pele só consigo esse resultado se usar a base com a beauty blender, com o pincel fica com o acabamento muito pesado o que não me agrada tanto, mas pra quem gosta de cobertura use pincel. Aconcelho vivamente.

Este comentário foi útil?

Fantástica

Experimentei esta base numa loja física para perceber o tom ideal para mim e amei. A cobertura é ótima e com apenas um "pump" consegue-se cobrir praticamente todo o rosto. No site da Lookfantastic o preço desta base é sem dúvida o mais atrativo.

Este comentário foi útil?

Base All Nighter UD

Base fantástica, excelente qualidade. Vou voltar a comprar

Este comentário foi útil?

Melhor Base

Por curiosidade experimentei esta base e posso dizer que não quero mais nenhuma. Das melhores bases a termos de cobertura, duradoura, sem precisar de retoques. Conquistou o meu coração definitivamente. Primeiro produto que experimento da marca e não me arrependo por cada cêntimo dado, melhor de tudo, na LookFantastic tem um preço excelente como não se encontra em lojas físicas. Voltarei a comprar definitivamente.

Este comentário foi útil?